terça-feira, 13 de novembro de 2012


Valores que acredito

Meus valores são caráter, honestidade, lealdade, verdade, cumplicidade e ética.
A verdade pode doer no momento, um dia passa.
A mentira é como um bolo de neve, o mentiroso estará sempre criando uma nova mentira para esconder à primeira.
Errar é humano, mas temos que assumir nossos erros e arcar com as conseqüências!
Admiro pessoas pelo que são e não pelo que têm.
Gosto de dinheiro o que ganho com o suor do trabalho.
Admiro pessoas pelo caráter e não pelo talão de cheque.
Detesto pessoas que passam por cima de tudo e todos para levar vantagem.
Odeio corrupção, conspiração, manipulação, preconceito e falta de ética, esta prática é praga que cerca nossas vidas como um circulo vicioso que parece não ter fim!
 Ocupo-me da minha vida e preocupo-me com pessoas que amo.
Sei que quem está na chuva é para se molhar e também para sentir o sabor que a chuva tem! Cicatrizes!
Tenho!
Mas luto para ameniza-las!
O resto é apenas resto!

Autora: Bernadete Salvador Kirchner
23/02/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário